Curso de Inglês Privado

As aulas privadas de inglês são uma forma de ensinar uma língua de uma maneira bastante eficaz e intensiva, que enfatiza os objetivos de estudo do individuo e os pontos principais do participante. A formação é constantemente ajustada às competências linguísticas de cada aluno individual.

A grande vantagem deste tipo de curso é o facto de permitir aos professores abordar de forma exclusiva os pontos fortes e as dificuldades de cada aluno. Os assuntos abordados variam entre os aspetos gerais do inglês, a tópicos como o inglês empresarial, ou tópicos especificamente profissionais, como por exemplo: direito, medicina, marketing, etc.

Também incentivamos os nossos alunos a nos informarem do tópico ou tema que pretendem abordar antes da sua chegada *. Por exemplo, se tiver algum seminário ou reunião para a qual se pretenda preparar, encorajamo-lo a enviar essas informações diretamente para o seu professor privado, que irá preparar-se de forma adequada para a sua chegada.

Os cursos são normalmente compostos por 20 ou 30 aulas por semana, no entanto, é igualmente possível agendar aulas privadas para complementar o curso de grupo, com 1-2 lições por dia, pode optar por uma versão super intensiva com 40 aulas privadas por semana.

Também é possível destacar professores privados para pequenos grupos ou para grupos restritos.