Curso de Inglês em Malta para Jovens

A Maltalingua usa métodos de ensino de línguas modernos, que se focam numa variedade de atividades de aprendizagem através da comunicação, tanto dentro como fora da sala de aula.

O nosso programa de inglês para alunos do secundário foi especialmente concebido para alunos jovens, e para abranger uma variedade de faixas etárias e níveis, de acordo com o Quadro Europeu das Línguas. Os nossos cursos também cumprem as normas do Ministério da Educação e do quadro de monitorização EFL (English as a Foreign Language - Inglês como língua estrangeira).

O tempo de aulas é composto por 20 lições (15 horas) por semana, de segunda a sexta, as lições focam-se principalmente em melhorar a comunicação, através do uso correto da gramática, e do desenvolvimento do nível de vocabulário e pronuncia.

Fora da sala de aula, o nosso programa de aprendizagem ativa encoraja os alunos a pôr em prática o inglês que aprenderam num ambiente divertido e informal de língua inglesa.

A nossa abordagem à aprendizagem do inglês defende que quanto mais a língua for praticada de forma ativa, mais rapidamente o aluno irá desenvolver as capacidades e a confiança necessárias para comunicar. Este método funciona mais eficazmente num ambiente internacional, no qual o inglês é usado diariamente, e não exclusivamente durante o tempo das aulas.

No primeiro dia, o aluno participa num teste de aptidão, e é colocado no nível de curso mais adequado. Os alunos são regularmente monitorizados e classificados pelos seus professores, e no final do curso, recebem o certificado oficial da escola. O sistema de atribuição de notas da escola baseia-se nas especificações dos níveis universais do Quadro Europeu das Línguas.

Todos os materiais didáticos são fornecidos pela escola, os alunos precisam de trazem o seu próprio caderno e ferramentas de escrita, e podem trazer também o seu próprio dicionário (mas não é obrigatório).