Alojamento com Família de Acolhimento

As famílias de acolhimento de Malta são conhecidas pela sua hospitalidade. As nossas famílias de acolhimento são cuidadosamente selecionadas, e regularmente visitadas pelo pessoal responsável pelo alojamento da Maltalingua. Malta é um dos poucos países do mundo no qual as famílias de acolhimento devem aderir a rigorosas regras e regulamentos governamentais, e são obrigadas a possuir um visto de turismo válido. 

As nossas famílias de acolhimento vivem perto da escola ou da residência. Em caso de alojamento com pensão completa, dispomos de uma saudável variedade de comida caseira, tendo em conta as necessidades dietéticas especiais (a Maltalingua deve ser informada das mesmas na fase de reserva). Na maior parte dos dias, entregamos aos alunos uma marmita com o almoço que podem levar com eles, de forma a aumentar a flexibilidade do programa de atividades. Os alunos são hospedados em quartos duplos, triplos, ou para quatro pessoas. Fornecemos a roupa de cama, que é lavada uma vez por semana; no entanto, pedimos aos alunos para trazerem as suas próprias toalhas de banho e toalhas de praia. 

Durante os tempos-livres, os alunos juntam-se aos seus colegas para um programa completo de atividades culturais e atividades desportivas, assim como animação noturna regular.