Erasmus+ Aprender Inglês em Malta

É professor(a) ou trabalha para alguma organização educacional? Gostaria de melhorar o seu inglês com falantes nativos, conhecer pessoas de diferentes países e desfrutar das soalheiras ilhas de Malta? Nesse caso, peça à sua organização para se candidatar ao programa de financiamento Erasmus +, e junte-se a um curso na Maltalingua. 

Nos nossos cursos de inglês irá melhorar as suas competências linguísticas e a sua experiência ao voltar a estudar. Pode candidatar-se a um financiamento Erasmus+ para pagar o curso, alojamento e viagens de avião. 

Erasmus+ logo

Sobre o Erasmus+ (Key Action - Acção Principal 1) mobilidade dos funcionários da escola 

Especializamo-nos na Mobilidade de Funcionários da Escola KA1 do programa Erasmus+. Este tipo de financiamento destina-se a professores e pessoal de apoio de: 

  • Escolas 
  • Colégios 
  • Universidades 
  • Outras instituições de educação 

Este pode ser usado para fins de formação de pessoal, incluindo cursos de línguas no estrangeiro, por exemplo, um curso de inglês na Maltalingua. Para mais informações, contacte a nossa Agência Nacional

Como se candidatar?

  • O programa encontra-se aberto a organizações de educação públicas e privadas como escolas, universidades e colégios da UE e EFTA (Islândia, Liechtenstein e Noruega). 
  • As candidaturas devem ser submetidas através da sua instituição. Deve pedir o plano de desenvolvimento de pessoal ao coordenador da escola ou à pessoa responsável para se poder candidatar. 
  • Peça à pessoa responsável pela submissão da candidatura para incluir a Maltalingua como organização de acolhimento no formulário, e inclua o nosso Número PIC Erasmus +: 924090483

No final do curso de inglês na Maltalingua, também o ajudamos a preencher os documentos de Mobilidade Europass. 

Por favor contacte-nos para mais informações.