Campus de verão

Durante os meses de verão de julho e agosto os nossos alunos do ensino secundário estão localizados no nosso campus de verão em St Julians. A escola de verão é composta por 20 salas de aula grandes e airosas, um recinto gimnodesportivo e elevador. A escola de verão está sediada numa tranquila área residencial em St Julians, a apenas alguns minutos de distância de Spinola Bay, e a uma curta caminhada da nossa escola principal para adultos. As belas calçadas de St George's Bay e Silema convidam os alunos para um mergulho, aproveitar o sol, ou deliciar-se com um gelado num dos muitos clubes de praia da zona.

A cidade de St Julians é muito popular e dispõe de uma localização central na ilha, encontrando-se a uma pequena viagem de autocarro da capital de Malta, Valletta. Também se encontra perto de outros locais históricos, como Mdina, e das douradas praias do oeste de Malta, à distância de uma curta viagem de carro. Os alunos também irão visitar Mellieha, no idílico norte de Malta, onde temos o nosso próprio clube de praia com instalações para desportos aquáticos.

Estamos muito felizes com a localização da nossa escola de verão, e estamos confiantes que os nossos pais e alunos vão sentir o mesmo.

 

Instalações