Professores

Nossos professores vêm de todas a parte do mundo e são obrigadas a ter um certificado de TEFL ou CELTA ou DELTA qualificação (ou equivalente). Recrutamos profesores maduros, bem-educado e energéticos que se envolvem com os alunos em um ambiente familiar e individual.

Nossos professores são fundamentais para o sucesso de nossos alunos e são a chave para seu successo.  Incentivamos a integração dos professores e alunos, dentro e fora da sala de aula e, como tal, os professores estão muito envolvidos no dia-dia atividades e, freqüentemente, acompanham os alunos em atividades sociais.


Abbie LeggeAbbie Legge:

Eu sou Abbie. Eu sou de uma pequena cidade no sul do País de Gales. Eu sou um professor qualificado da CELTA e amo ensinar em um ambiente comunicativo e descontraído. Na sala de aula, busco orientar os alunos e permitir que aprendam através da utilização do idioma.

Gosto que exista uma sensação de trabalho de equipe. Tenho um grande sentimento de orgulho quando vejo os alunos trabalhando e resolvendo problemas juntos e melhorando seu inglês ao longo do caminho.

Fora da sala de aula, gosto de arte e música e adoro viajar e conhecer novas pessoas. Diferentes línguas e culturas me fascinam. Ensinar inglês me permitiu conhecer muitas pessoas de diferentes culturas.
 

 

Anne VellaAnne Vella:

Sou Anne e tenho ensinado inglês nos últimos trinta e cinco anos. Eu particularmente adoro ensinar inglês para estudantes estrangeiros, pois gosto de trabalhar em um ambiente multicultural e ver meus alunos melhorar e também ter mais confiança. Na verdade, ensinar EFL é definitivamente uma das minhas paixões e algo que eu acho imensamente gratificante.

Tendo trabalhado em várias escolas aqui, e posso dizer com certeza que Maltalingua é uma escola de línguas verdadeiramente única e pode lhe oferecer uma experiência muito especial. Você encontrará que, não só os professores, mas todos os membros da equipe são extremamente simpáticos. Sentir-se em casa e ser capaz de relaxar em uma atmosfera familiar facilitará com certeza sua jornada de aprendizagem.

Além de ser um professor qualificado (Cert. Tesol, U.K) com treinamento adicional em ensino de Inglês Empresarial, sou graduada em Sociologia.
 


Brian Dimech

Brian Dimech:

Ao contrário de alguns de meus colegas, eu não tenho sido ensinando por muito tempo. Na verdade eu comecei a ensinar como um emprego de verão, há alguns anos. Depois de terminar os meus estudos na universidade, decidi voltar para Maltalingua para um outro verão, mas acabei ficando. É um imenso prazer trabalhar e ensinar em Maltalingua. 

Mesmo que eu ensino aqui apenas por um curto período de tempo, eu aprendi muito com meus colegas. Além de ensinar, sou licenciada em sistemas terrestres.  Nos últimos anos tenho estado envolvido em várias produções de teatro e televisão. 



Jeremy GlassJeremy Glass:

Meu nome é Jeremy e eu tenho ensinado na Escola de Inglês Maltalingua desde março de 2017. Minha experiência em EFL abrange quase 40 anos. Minha carreira começou como professor de ensino secundário de língua inglesa e literatura em uma faculdade privada em Malta.

Mais tarde, eu também ensinei inglês em uma escola secundária americana na ilha. Na década de 80, trabalhei na Líbia, ensinando estudantes a se tornarem técnicos e engenheiros da indústria do petróleo. Durante 20 anos, trabalhei como professora EFL na Arábia Saudita, ensinando jovens adultos em geral, inglês e ESP (inglês para aviação). Também ajudei os alunos a se preparer para universidades. Depois de finalmente sair do Oriente Médio em 2015, eu decidi voltar para o lugar onde minha carreira em ensino de inglês começou.

Não me arrependo da minha decisão, já que encontrei em Maltalingua uma escola de línguas muito bem gerida e profissionalmente dirigida. Entre minhas viagens de volta à minha segunda casa na Escócia, também gasto meu tempo livre na pesquisa da rica história de Malta e na coleta de vários itens da Melitensia.

 

Mariella GaleaMariella Galea:

Meu nome é Mariella e eu sou professora qualificada CELTA em Maltalingua. Eu passei os últimos 14 anos ensinando inglês e eu nunca olhei para trás desde. Eu tenho sido ativamente envolvidos no ensino, treinamento de professores, preparação para exames, bem como testes e exame. Eu adoro ensinar porque me dá a oportunidade de trabalhar com pessoas provenientes de países com culturas diferentes e este ambiente multicultural é uma experiência enriquecedora em si. 

Dá-me um monte de satisfação de ver meus alunos melhorar e sentir que têm atingido seus objetivos no aprendizado de idiomas.  

Tenho orgulho de dizer que faço parte de uma forte equipe acadêmica que está sempre pronto a dar uma mão e que tende a crescer e a desenvolver-se profissionalmente. 

Quando eu não estou ensinando eu tento encontrar tempo para fazer coisas que eu gosto, como caminhadas, natação, leitura e por último, mas não menos viajar.

 

Paul VassalloPaul Vassallo:

Oi, Eu sou Paul. Eu comecei a ensinar em 2009. Eu pensei que o ensino seria um grande trabalho de verão, mas tudo mudou depois de minha primeira aula! Eu aprendi que o ensino era uma forma fantástica de fazer novos amigos e ajudar os alunos a se melhorar em Inglês. Foi muita diversão! Desde 2009, tenho trabalhado em um monte de diferentes escolas e muitas salas de aula, e eu conheci algumas pessoas incríveis. O ensino é agora minha profissão a tempo inteiro, e nunca iria mudar isso. 

Trabalhar em Maltalingua tem sido uma experiência gratificante e envolvente. Eu gosto de trabalhar aqui por causa do desenvolvimento profissional e da atmosfera amigável. 

Quando eu não estou ensinando ou aprendendo mais sobre ensino, eu gosto de passar meu tempo lendo, jogando a mesa, role-playing games, e praticando magia! 

 

Rachel YoungRachael Young:

Oi, sou Rachael e sou da Escócia. Tomei a decisão de mudar de vida e morar no exterior ; e agora sou professora qualificada da CETLA em Malta. Comecei a trabalhar com Maltalingua em junho do ano passado e nunca mais olhei para trás.

A escola é quase como uma família e nossa equipe é muito solidária.  Gosto de encontrar os alunos(as) e aprendo tantos deles(as) que eles(as) aprendem de mim. Trabalhamos duro, mas minha recompensa é de ver nossos(as) alunos(as) melhoram.
Estou feliz por ter escolhido Malta, tenho certeza que você sentirá o mesmo quando você se juntar a nós.

Quando não ensino, gosto de ler e cozinhar.