Professores

Nossos professores vêm de todas a parte do mundo e são obrigadas a ter um certificado de TEFL ou Celta ou DELTA qualificação (ou equivalente). Recrutamos profesores maduros, bem-educado e energéticos que se envolvem com os alunos em um ambiente familiar e individual. Nossos professores são fundamentais para o sucesso de nossos alunos e são a chave para seu successo.  Incentivamos a integração dos professores e alunos, dentro e fora da sala de aula e, como tal, os professores estão muito envolvidos no dia-dia atividades e, freqüentemente, acompanham os alunos em atividades sociais. 

 

Alfred BrincatAlfred Brincat:

Meu nome é Alfred e  ensino Inglês Geral, para negócios e turismo, médicos, técnicos por mais de vinte anos. Na verdade, fui o primeiro professor a obter a autorização de EFL. Além de ter um BA (Hons) em inglês, também fiz um curso de Estudos de Negócios em MCAST. 

Eu era  o assistante geral de Malta Feira Corporation; gui nomeado gerente de vendas e distribuição de uma empresa financeira depois de quebrar recordes de vendas. Em fotografia, eu fiz alguns trabalhos exclusivos como a vídeo de Dom Gonzi; uma e apenas 4 horas de operação e um documentário para a TV brasileira.  

Finalmente eu vim aqui para Maltalingua, onde as coisas não podem ser melhor para os alunos e professores. É uma pena que demorou tanto tempo para vir. É divertido trabalhar com tais pessoas encantadoras. 

 

Brian DimechBrian Dimech:

Ao contrário de alguns de meus colegas, eu não tenho sido ensinando por muito tempo. Na verdade eu comecei a ensinar como um emprego de verão, há alguns anos. Depois de terminar os meus estudos na universidade, decidi voltar para Maltalingua para um outro verão, mas acabei ficando. É um imenso prazer trabalhar e ensinar em Maltalingua. 

Mesmo que eu ensino aqui apenas por um curto período de tempo, eu aprendi muito com meus colegas. Além de ensinar, sou licenciada em sistemas terrestres.  Nos últimos anos tenho estado envolvido em várias produções de teatro e televisão. 

 

Caroline DaviesCaroline Davies:

Olá, meu nome é Caroline e sou inglêsa. Eu tenho vindo a Malta por muitos anos e me mudei para cá permanentemente em Março de 2015 e juntou-se a Maltalingua em Abril. Eu percebi imediatamente que  é uma escola incrível! 

Eu realmente adoro ensinar e só quero o melhor para meus alunos independentemente da sua idade ou nível. Eu ensino Inglês Geral, privado de um-para-um e Inglês para Negócios. Eu tenho uma experiência considerável na propriedade e vendas, bem como em saúde e beleza  

Meus hobbies são equitação, dança, leitura, música e teatro, assar e andar a pé. 

Estou ansioso para conhecê-lo em Maltalingua! 

 

Danielle ApapDanielle Apap:

Eu sou Danielle, sou professora de inglês com CELTA certificação em Maltalingua. Tenho trabalhado aqui desde Maio de 2015. Eu ensinei Inglês como língua estrangeira em Ilhas do Canal (Jersey), Barcelona e agora em Malta. Me mudei para Malta em 2015 e tem sido muito feliz aqui tanto na escola e na própria ilha. Eu adoro o ambiente simpático e acolhedora aqui na escola.

Eu sou originalmente  de Jersey, como você pode ver tenho mudando de uma muito pequena ilha fria para uma outra mais quente. Estudei Arte e Cultura Visual na universidade e ainda estou interessado em arte e fotografia. 

 

James Perry ZammitJames Perry Zammit:

Ensino Inglês como Segunda Língua para adultos desde 2009. Meu trabalho pessoal inclui o seguinte: experiência de 8 anos como Diretor de uma empresa, 3 anos em produção de rádio e televisão; e 7 anos trabalhando em hotéis. Tenho dado muitas apresentações públicas, participou de programas de rádio e televisão em toda a Europa, e foi dado mesmo um papel em um filme na Russia.  

Sou fluente em inglês, italiano e maltês, e falo um pouco de francês e russo também. Eu entendo as dificuldades de aprendizagem de uma nova língua.  

No meu tempo livre eu estudo  arte marcial japonesa, amo dançar salsa, merengue, bachata tango e também tenho uma paixão por cozinhar. 

Jonathan DunnJonathan Dunn:

Meu nome é Jonathan, e eu sou da maravilhosa cidade de Glasgow, na Escócia. Sou ator, e eu trabalhei durante os últimos sete anos em uma variedade de produções de teatro e drama de rádio no Reino Unido. Mudei para Malta em Maio 2014, para começar a minha posição em Maltalingua. Nos últimos dois anos, eu amei cada minuto dessa experiência. Eu tento trazer um certo nível de criatividade e drama para minhas aulas, para garantir o meu estilo de ensino continua envolvente, emocionante e acima de tudo - boa diversão! 

Tenho o prazer de chamar Malta a minha nova casa - é uma ilha pequena, com tanta coisa para ver e fazer! Meus hobbies envolvem viajar, convívio com a família e amigos! Eu tenho certeza que quando você chegar em Malta você vai encontrar não só uma escola fantástica, mas também uma ilha que vai deixar você com memórias para durar uma vida inteira. Estou ansioso para vê-lo aqui! 

 

Kristina Cassar DowlingKristina Cassar Dowling:

Estou Kristina e ensino inglês desde 2009. Eu sou professora e trabalho também na equipe administrativa. Tenho CELTA e estudei Inglês e História da Arte na Universidade de Malta. Em vez de escolher Inglês, eu me sinto como se o Inglês me escolheu. Eu sempre fui fascinado com o idioma inglês e absolutamente amo Literatura Inglesa; gosto de escrever contos e textos para revistas locais. 

No meu tempo livre eu frequentemente visito museus locais e internacionais, assiste peças teatrais e performances locais. Eu amo meu trabalho, descobrindo novas culturas através de meus alunos .  

 

Mariella Galea

Mariella Galea:

Meu nome é Mariella e eu sou professora qualificada CELTA em Maltalingua. Eu passei os últimos 14 anos ensinando inglês e eu nunca olhei para trás desde. Eu tenho sido ativamente envolvidos no ensino, treinamento de professores, preparação para exames, bem como testes e exame. Eu adoro ensinar porque me dá a oportunidade de trabalhar com pessoas provenientes de países com culturas diferentes e este ambiente multicultural é uma experiência enriquecedora em si. 

Dá-me um monte de satisfação de ver meus alunos melhorar e sentir que têm atingido seus objetivos no aprendizado de idiomas.  

Tenho orgulho de dizer que faço parte de uma forte equipe acadêmica que está sempre pronto a dar uma mão e que tende a crescer e a desenvolver-se profissionalmente. 

Quando eu não estou ensinando eu tento encontrar tempo para fazer coisas que eu gosto, como caminhadas, natação, leitura e por último, mas não menos viajar.

 

Paul VassalloPaul Vassallo:

Oi, Eu sou Paul. Eu comecei a ensinar em 2009. Eu pensei que o ensino seria um grande trabalho de verão, mas tudo mudou depois de minha primeira aula! Eu aprendi que o ensino era uma forma fantástica de fazer novos amigos e ajudar os alunos a se melhorar em Inglês. Foi muita diversão! Desde 2009, tenho trabalhado em um monte de diferentes escolas e muitas salas de aula, e eu conheci algumas pessoas incríveis. O ensino é agora minha profissão a tempo inteiro, e nunca iria mudar isso. 

Trabalhar em Maltalingua tem sido uma experiência gratificante e envolvente. Eu gosto de trabalhar aqui por causa do desenvolvimento profissional e da atmosfera amigável. 

Quando eu não estou ensinando ou aprendendo mais sobre ensino, eu gosto de passar meu tempo lendo, jogando a mesa, role-playing games, e praticando magia! 

 

Toni Cassar DowlingToni Cassar Dowling:

Oi, sou Toni. Sou professora com  CELTA certificação e trabalho em Maltalingua desde 2013. Eu amo meu trabalho - tanto a função administrativa como a parte acadêmica. A melhor coisa sobre trabalhar como EFL TEACHER é a exposição a novos contextos culturais e conhecer pessoas de todo o mundo. Eu sou metade Inglês  Maltese e amo o meu país, tradições e cultura. 

No meu tempo livre gosto de ler, fazer caminhadas na zona rural e viajar.