Cursos de Línguas em Malta

A viagem de línguas a Malta está a tornar-se cada vez mais popular, e, em termos de número de alunos matriculados, apenas fica atrás das férias de línguas na Grã-Bretanha.

As ilhas maltesas estão situadas a cerca de 90 km a sul da Sicília. Este arquipélago, composto por Malta, Gozo e Comino, não excede os 320 km² e alberga cerca de 400.000 habitantes. Malta tem como línguas oficiais o maltês e o inglês, isto faz de Malta o destino perfeito para uma jornada de línguas em inglês na nossa escola de línguas internacional Maltalingua.

Neste site, irá descobrir todos os detalhes relevantes sobre a nossa escola de línguas em Malta, incluindo informações importantes sobre o programa do curso, os diferentes tipos de alojamento existentes, ou o programa de atividades da escola.

Saiba mais informações sobre as típicas atividades de Malta, a diversificada cultura maltesa, e a longa história de Malta, o seu clima ameno e belas paisagens mesmo antes de embarcar na sua jornada de línguas. Também lhe oferecemos algumas informações úteis sobre o país e o seu povo, regulamentos relativos a vistos e opções de viagem.

 

Catálogo de Malta PDF Download